Rumor | Star Wars Battlefront III foi cancelado em prol do Jedi Fallen Order 2 e Project Maverick

Rumor | Star Wars Battlefront III foi cancelado em prol do Jedi Fallen Order 2 e Project Maverick

EA pode estar planejando outros objetivos com a marca Star Wars daqui pra frente
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com um boato divulgado nessas horas, a Electronic Arts e a DICE não têm mais planos de lançar Star Wars Battlefront III, assim cancelando-o, no entanto, a editora estaria trabalhando em vários jogos baseados na franquia Star Wars.

Ontem, noticiamos que a DICE encerrou o suporte pós-lançamento para Star Wars Battlefront II, publicando a expansão de ''A Batalha de Scarif'', o estúdio sueco dedicará corpo e alma ao novo Battlefield 6 para 2021, para que não haja tempo para desenvolver rapidamente um Star Wars Battlefront III, que pudera estar em desenvolvimento no passado.

A Motive Studio está desenvolvendo o misterioso Projeto Maverick, aparentemente um simulador de voo, enquanto a Respawn já estaria trabalhando em Star Wars Jedi Fallen Order 2, como surgiu em alguns anúncios de emprego recentemente publicados. O primeiro título mencionado é esperado para 2021, enquanto a sequência Jedi Fallen Order será lançada em 2022, este ano não teremos novos jogos de Star Wars.

Reiteramos que o que é relatado é apenas o resultado de um relatório baseado em rumores e especulações, no momento em que a Electronic Arts não anunciou nenhum novo jogo de Star Wars, não está excluído, no entanto, que notícias sobre isso possam ocorrer durante o Dia de Star Wars em 4 de maio, que é sempre um dia cheio de novidades também sobre os videogames dedicados à série.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0Jfa3ZVY09nRnNULw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque