Rumor | Resident Evil 8 se chama Resident Evil VIIlage

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VVX2R6cU1Xb0FBRmlEaS5qcGc=

De acordo com um rumor postado hoje pelo leaker da Indonésia Nibel, o novo Resident Evil 8 se chamará VIIlage e será lançado em 2021 para os novos consoles.

Estes seriam os detalhes de acordo com o rumor:

- Chris irá desempenhar um papel central; foi redesenhado de novo.

De acordo com o vazamento, Chris fará parte integrante de 8. Ele aparece em flashbacks ao redor de Ethan, Mia e, aparentemente, seu bebê. O que esse bebê tem a ver com a narrativa ainda não está claro. Dito isto, Chris não parece muito heróico desta vez. Parece que em uma sequência de flashback, Chris pode ser visto atirando em um deles enquanto invadia sua casa.

- Novo tipo de inimigo perseguidor chamado Bruxa.

A natureza e a origem dessa bruxa ainda precisam ser vistas ainda, mas o que os vazamentos podem nos dizer é que a bruxa será semelhante a Marguerite: ela opera com insetos. Quando derrotada, ela até se dissipa nelas e, como relatado em nosso artigo original de vazamento, ela é conhecida por "assombrar" o jogador na demo e tem uma "risada" distinta.

- Cenário europeu com elementos estranhos e alucinações

- Possível interface do usuário do inventário no estilo RE4

- Planejado para o primeiro trimestre de 2021.

Os Rumores seguem os primeiros rumores de que o novo Resident Evil 8 terá lobisomens e será mais focado no terror. Mas lembre-se que ainda é um rumor sem confirmação.

Resident Evil 3 já está disponível para PC, Xbox One e PS4

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque