Rumor | Primeiros jogos exclusivos da Microsoft serão revelados em breve

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

De acordo com informações privilegiadas

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMWUvMjMvMWUyM2U5YTktMDI3Yi00NjljLWE4MDgtZjljNDcwZmIzNzI4LmpwZz9uPTE0NzAyOTg1X1BhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NzIwXzAyLmpwZw==

A Microsoft e a Sony, até agora, revelaram todas as especificações do Xbox Series X e PS5, em particular a empresa japonesa finalmente nos mostrou o novo DualSense há dois dias. Mas os fãs agora querem obter mais informações sobre os jogos para os dois consoles.

Bem, aparentemente, a Microsoft está se preparando para revelar alguns projetos importantes em andamento para o seu Xbox Series X, de acordo com o conhecido Shinobi602.

Até agora sabemos que o console chegará com o Halo Infinite e descobrimos que um dos grandes Exclusivos será o Senua's Saga: Hellblade II e Forza 8. No entanto, a Microsoft já teria outras notícias interessantes para revelar aos fãs.

Mas não é só isso, de acordo com a fonte, não demorará muito tempo para descobrir os títulos lançados para o Series X e acrescentou que os jogadores verão: "Mundos Maravilhosos de Fantasia, Reboots, Remakes, e grandes Projetos de Ficção-Científica".

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzA5MDQyMDIwL3hib3gtc2VyaWVzLXhfbm90aXppYS5qcGc=

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020 ao lado de seu primeiro título, Halo Infinite.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.