Rumor | Fable IV está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IGN sugere que o jogo será anunciado dia 13 de Abril

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9RUEoxTFNwLzIxMzMwLmpwZw==

Não é a primeira vez que surge um boato sobre o Fable IV está em desenvolvimento. Embora a Microsoft seja enigmática quanto a isso, várias fontes relataram que um novo jogo está realmente em andamento sob a supervisão da Playground Games. Agora, um novo boato surge para despertar o coração dos fãs.

De acordo com o novo boato, que se origina de um dos editores do IGN, haverá uma "peça muito emocionante para os fãs do Xbox na segunda-feira". Não seria Fable IV? Dado o fato de que mais rumores estão surgindo alegando que um jogo do "mundo da fantasia" e uma "reinicialização" da Microsoft estão em desenvolvimento, queremos acreditar que este é o que parece ser.

Outro fala da IGN afirma que "os fãs não terão que esperar muito mais", o que prediz que é sobre um jogo da Microsoft que está demorando muito pra ser revelado. Em termos de lógica, é possível para a Microsoft para ser dando Fable um retorno para Xbox Série X. Especialmente porque a empresa está voltando firme aos títulos First-Party neste ano, e Phil Spencer já reiterou que Fable retornará ao Xbox novamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9YQWd0N0J6QjRRQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Tanto quanto sabemos, a Playground Games pode estar por trás deste projeto. O estúdio está contratando funcionários agressivamente para seus projetos internos. Além do próximo jogo de Forza, o estúdio cria uma Nova IP de fantasia. Phil Spencer revelou antes que a franquia está longe de morrer. A Microsoft pretende não exagerar no desenvolvimento de jogos. 

Alguns jogos podem não ser desenvolvidos tão rapidamente quanto os fãs pensam e a Microsoft não quer se arriscar com seus projetos de maior prestígio. A empresa ainda não fez comentários sobre o Fable IV. Se esse projeto existir, ouviremos sobre isso nos próximos meses.

Leve em consideração que os rumores nada mais são do que palavras vazias, portanto, você deve sempre tomá-las com um grão de sal. Se e quando a Microsoft achar que é o momento certo para fazer um anúncio sobre o Fable IV ou um título Reboot da franquia, teremos certeza quando ela anunciar oficialmente.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,