RPG de ação "Eternal Radiance" será lançado para PC via Steam Early Access em 14 de abril

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9ycGctZGUtYWNhby1ldGVybmFsLXJhZGlhbmNlLXNlcmEtbGFuY2Fkby1wYXJhLXBjLXZpYS1zdGVhbS1lYXJseS1hY2Nlc3MtZW0tMTQtZGUtYWJyaWwtMDA4NDAzLmpwZw==

Faça amigos, lute contra monstros e explore o mundo em busca de um artefato antigo roubado.

O desenvolvedor Visualnoveler anunciou que irá lançar seu novo RPG de ação e fantasia Eternal Radiance para PC via Steam Early Access em 14 de abril. A versão para o Early Access apresentará três capítulos de histórias com um tempo total estimado de 8 a 12 horas de gameplay. O jogo completo, que está planejado para ser lançado no PlayStation 4, Switch e PC, contará com 11 capítulos da história.

YXFlamszN29GMWM=

Inspirado nos clássicos JRPGs de ação, Eternal Radiance é um RPG de ação sobre uma escudeira chamada Celeste que inicia uma jornada para provar que é digna de se tornar uma verdadeira cavaleira. Sua busca a leva para longe de sua casa, através do continente, em busca de um ladrão cujas ações resultam de uma trama sinistra.

Seu enredo baseado em personagens foca nas interações entre Celeste e seus companheiros enquanto eles caçam o ladrão. O objetivo do desenvolvedor é tornar o jogo alegre e bem-humorado, mas ainda contar uma história convincente.

O Eternal Radiance apresenta um sistema de combate de ação emocionante e rápido, e o estilo de luta de Celeste pode ser personalizado para se adequar ao seu estilo de jogo com uma árvore de habilidades e um sistema de upgrades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MDYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MDUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MDcuanBn

Além da história principal, missões secundárias e atividades opcionais permitem que você explore ainda mais o mundo e os personagens de Eternal Radiance. Aprofunde-se mais no folclore, ajude as pessoas que você conhece e junte-se aos membros do seu grupo enquanto eles resolvem seus problemas pessoais.

Você pode ver mais detalhes sobre Eternal Radiance em sua página no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque