Rocksteady anuncia abertura de 20 vagas de emprego para seu novo jogo

Rocksteady anuncia abertura de 20 vagas de emprego para seu novo jogo

A Nova Obra por trás dos criadores de Batman Arkham
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O aclamado estúdio por trás da trilogia Batman Arkham acaba de anunciar por meio de suas redes sociais a abertura de 20 vagas de emprego para trabalhar em seu Novo Jogo.

A última obra do estúdio foi lançada em 2015, Batman: Arkham Knight, enquanto um título menor da franquia para VR chegou em 2016, e desde então há rumores do que será que a Rocksteady vem trabalhando.

De lá pra cá houveram muitos rumores de que fosse um jogo da Liga da Justiça, mas a Rocksteady negou isto em 2017. Depois, houveram relatos de um jogo do Superman, que de fato aconteceu, mas foi cancelado, como noticiamos a poucas semanas.

E então, desde então ficamos neste limbo de expectativa de qual é o próximo jogo da Rocksteady.

A última vez que a Rocksteady abriu vagas de emprego foi em 2018, e desde então a empresa se manteu em sigilo quanto a isso, e como no próprio anúncio sugere, eles estão em busca de Diretores de Produção, Programadores de IA, Artistas de ambientes, e etc.

Agora é esperar até sabermos do que se trata o projeto do estúdio, que ao longo destes 5 anos é mantido em bastante segredo.

Fonte 2: Rocksteady
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro