Disponível só no PC por enquanto
Publicado por Pholi, em .
Remnant From The Ashes ganhou seu primeiro DLC chamado de Swamps of Corsus.

Este DLC estará disponível apenas no PC por enquanto, mas os desenvolvedores anunciaram que uma versão do console estará disponível em breve. Swamps of Corsus desbloqueia skins de armaduras, adiciona um novo modo de sobrevivência e inclui o modo de aventura Corsus.

Remnant From The Ashes é um jogo de role-playing e sobrevivência em terceira pessoa que o convida a sobreviver e lutar em quatro mundos pós-apocalípticos. Usando a chamada pedra dimensional, você lutará contra os inimigos. Estas são criaturas que querem extinguir a humanidade. Abaixo, você encontrará algumas notas importantes sobre o patch de Remnant From The Ashes Swamps do Corsus DLC.

Modo Sobrevivência

lute por sua vida neste novo modo de jogo roguelike! Comece a aventura com apenas uma pistola, um pouco de sucata e sua coragem. Viaje sem destino certo através dos Fragmentos do Mundo corrompidos em diferentes biomas, reaproveite equipamentos, enfrente chefes extremamente difíceis e teste sua resistência sob a influência da Raiz.

A Ascensão dos Iskal

o pântano de Corsus transborda com novo conteúdo! Descubra uma nova zona no modo Aventura, enfrente novos chefes, vivencie novas histórias, participe de novos eventos, faça novas missões e muito mais.

Armado e preparado

pegue novos itens, novas armaduras e visuais, novas armas, novas modificações e características.

Visuais de Armadura

Ao derrotar chefes no modo Sobrevivência, ou nas dificuldades Difícil e Pesadelo na Campanha e no modo Aventura, você ganha Fragmentos Brilhantes que pode usar para comprar visuais alternativos de armadura para cada peça de armadura disponível no jogo.

Vídeo do YoutubeazFZbkt0ZVNhMFU=
Remnant From The Ashes está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.