Red Dead Online está oference Ouro Gratuito e XP em dobro por tempo limitado

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Como uma das medidas para a ajudar os jogadores neste período de Coronavírus

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9uUWptM0xwL3JlZC1kZWFkLW9ubGluZS1mZWF0dXJlLWJldHRlci1ob25vci1zeXN0ZW0tMS5qcGc=

O Red Dead Online está distribuindo itens gratuitos e dando desconto em outros neste final de semana para os jogadores. Por uma questão de fator, os jogadores do Red Dead Online podem ganhar um pouco de ouro grátis apenas por jogar.

Red Dead Online é um jogo online de ação e aventura com o tema Oeste Selvagem. É um dos vários jogos da série Red Dead da Rockstar Games e vem com o jogo single-player Red Dead Redemption 2. A desenvolvedora, Rockstar Games, provavelmente é mais conhecido por seu trabalho na série GTA e, ultimamente, por suas generosas doações para ajudar no surto de Coronavírus. Esta semana, está fazendo algo especial para os fãs de Red Dead.

Entre agora e 14 de abril, os jogadores receberão 5 barras de ouro apenas por jogar Red Dead Online, que é uma das muitas coisas que os jogadores podem fazer depois de concluor a história de Red Dead Redemption 2. Além disso, os jogadores receberão bônus Tonics, Snake Oils e Incendiary Buckshot Slugs apenas por fazer logon em três dias seguidos e concluir os Desafios Diários. O Modo Showdown e Raças também terão XP em dobro.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYXJlbmF4Ym94LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9yZWRkZWFkb25saW5lLWJsb2dyb2xsLTE1NTk4NzExOTE4NDdfMTI4MHcuanBn

Para os jogadores que procuram bons negócios na loja, eles também serão recompensados. Os cosméticos têm descontos de 40 a 70%. A maioria dos itens de vestuário que estão à venda tem cerca de 50% de desconto, enquanto os cavalos de tração e de guerra têm 70% de desconto. Há muitos cosméticos à venda esta semana, incluindo tudo o que estava à venda na semana passada. E lembre-se, a Rockstar prometeu compartilhar sua receita deste mês com o Coronavirus Relief, portanto, se os jogadores planejam comprar qualquer um desses itens, esta semana é ótima.

É sempre bom receber um presente grátis apenas por jogar um jogo, e a Rockstar é realmente ótima em dar aos fãs o que eles querem. Portanto, certifique-se de pegar esse ouro grátis e alguns bons acordos antes que eles desapareçam. Há algumas armas espetaculares à venda esta semana, incluindo algumas das melhores armas do jogo, então pegue-as enquanto são baratas.

Red Dead Online já está disponível globalmente para todos no Xbox One, Windows PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque