Preço do Xbox Series X será "fator crítico", diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SVzl5eHY5LmpwZw==

O chefe do Xbox, Phil Spencer, tem dado uma série de entrevistas nos últimos dias falando sobre o Xbox Series X da Microsoft. A empresa tem falado muito mais sobre seu console de próxima geração do que a Sony, e o revelou oficialmente muito antes do PS5. Tem havido muita especulação, muita conversa sobre tecnologia, mas realmente o que muitas pessoas estão se perguntando é algo bem mais simples: qual será o preço? Bem, Spencer ainda não está pronto para falar disso agora, mas ele sabe muito bem o quanto isso é importante.

No Next Gen Watch da IGN, Spencer apareceu para falar um pouco sobre o próximo Xbox. Muito da conversa foi principalmente para revisar os comentários feitos no IGN's Unlocked podcast, como abordar preocupações sobre o atraso do lançamento devido ao COVID-19. No que diz respeito ao preço, ele não quis dizer muito sobre isso, mas disse que estava ciente de que o preço será o "fator crítico" para muitos consumidores. Você pode conferir o vídeo completo abaixo.

M1BlU2MzT3dfVHM=

Spencer disse que o preço do Xbox Series X ainda é "ágil", mesmo quando estamos perto do lançamento, embora o que isso significa exatamente não esteja claro. Enquanto os entusiastas on-line gostam de falar sobre poder, gráficos e taxa de quadros, para o público médio, o preço estará acima de qualquer outra coisa. As pessoas especulam com base na observação de preços individuais de peças, com muitos comparando com o preço de peças de hardware que existem por aí. Nós apenas teremos que esperar e ver quanto esse console custará.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque