A comunidade de Final Fantasy 7 Remake conseguiu jogar com o Red XIII.
Publicado por coca, em .
Em março deste ano, Square Enix anunciou que Red XIII não poderia seria jogável no primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake, algo que os fãs do título original não gostaram. Algumas semanas após o lançamento do jogo para PS4, a comunidade já mexeu com os arquivos do jogo para jogar com o enigmático felino vermelho, mas é preciso ter um console modificado.

Luciano "Xeeynamo" Ciccariello é um engenheiro de software do Reino Unido que desenvolveu um editor de salvamento para Kingdom Hearts III. Um editor de salvamento é um programa que permite alterar um jogo salvo em um videogame, permitindo alterar estatísticas, armas e outros elementos. "Xeeynamo" atualizou seu software para funcionar com Final Fantasy VII Remake.

Red XIII aparece quase no final do remake e é praticamente incontrolável: os jogadores só podem dar ordens para operar alavancas inacessíveis por Cloud e seus companheiros. Com este mod, você pode jogar com ele: você pode atacar com ele, encobrir e esquivar, mas as barras ATB e Limit não estão carregadas e não pode usar magia.

Vídeo do YoutubeanN1b2x4Y3AwN1E=
Outros jogadores, como o usuário do Twitter MP1stLara, usaram o mesmo editor de salvamento para alterar os locais em que o Red XIII aparece e poder jogar com ele em diferentes pontos da aventura. O programa também pode ser usado para entrar em lugares inacessíveis, como a sala de reuniões Shinra, quando os gerentes estão em uma reunião.



Final Fantasy VII Remake já está disponível.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.