Por que Spiritfarer está definido para ser o próximo melhor jogo indie

Por que Spiritfarer está definido para ser o próximo melhor jogo indie

Os Thunder Lotus Games estão voltando com uma terceira oferta indie, Spiritfarer, um título emocionante sobre a vida após a morte.
#Indie Publicado por iLeite, em

Os jogos independentes surgiram aos olhos do público como fontes de idéias imaginativas e jogabilidade gratificante, pois os desenvolvedores menores têm a liberdade de criar, modificar exatamente com o gosto próprio e desejado. Embora o trabalho deles às vezes possa ser enterrado sob a enorme quantidade de novos lançamentos, muitas vezes ele é exibido graças à forte propaganda boca a boca e ao talento por trás deles.

Jogos como Celeste e Journey tiveram imenso sucesso devido à sua interessante direção de arte e à capacidade de usar a mecânica do jogo para contar uma história pensativa.

Nm1mZGFtcFctRVE=

Um desses desenvolvedores independentes, a Thunder Lotus Games, está se preparando para lançar seu terceiro título, Spiritfarer. Anunciado como um jogo de gerenciamento aconchegante sobre a morte, o Spiritfarer tem todos os ingredientes para se tornar o próximo melhor jogo indie.

Ele utiliza um lindo estilo de arte desenhado à mão, apresenta uma jogabilidade que já provou ser viciante e aparentemente contará uma história sincera sobre dizer adeus àqueles que amamos. Se tudo estiver como parece, sem dúvida será adicionado à lista de jogos obrigatória de todos.

https://store.steampowered.com/app/972660/Spiritfarer/

Fonte: CBR
iLeite
iLeite #MBMOliveira
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque