Playstation anuncia #PlayatHome

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS90YWNoeW9uLzIwMjAvMDQvNDk3NzA2NTIzNjNfOTMxNjhhOGEyNV9vLmpwZw==

A Playstation anunciou dois novos jogos gratuitos, The Journey e Nathan Drake Collection numa nova iniciativa #PlayatHome. Os jogos estarão disponíveis gratuitamente e serão seus para semrpe se quiser pegá-los até Maio. Outros jogos devem ser anunciados.

Pessoas de todo o mundo estão fazendo a coisa certa ficando em casa para ajudar a conter a disseminação do COVID-19. Somos profundamente gratos a todos que praticam distanciamento físico e levamos a sério nossa responsabilidade como plataforma de entretenimento doméstico, por isso estamos pedindo à nossa comunidade que continue apoiando a escolha segura e a necessidade de Jogar em Casa.

Como agradecimento a todos que estão fazendo sua parte para diminuir o impacto dessa pandemia, a Sony Interactive Entertainment tem o prazer de anunciar a iniciativa Play At Home.

O Play At Home possui dois componentes: primeiro, fornecendo jogos gratuitos para ajudar a manter a comunidade PlayStation entretida em casa; e, finalmente, estabelecer um fundo para ajudar estúdios independentes de jogos menores, que podem estar enfrentando dificuldades financeiras, continuam construindo ótimas experiências para todos os jogadores.

Os jogos estarão disponíveis por meio de downloads digitais a partir de 16 de abril de 2020, às 00h (horário de Brasília), até às 23:59 do dia 5 de maio de 2020.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque