Phil Spencer quer balancear Novas IP's ao mesmo tempo que resgata franquias do passado

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Também menciona que há jogos muito interessantes nos Exclusivos Second-Party

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAxNS8wOS8yMS8yMTE1MzMzODE2OTM2NS5qcGc=

No último Podcast feito pela IGN com Phil Spencer, foi divulgado vários informações, desde as expectativas de Spencer quanto ao preço e poder do Xbox Series X, de como ele vê o PS5 como seu rival nos consoles, e recentemente falamos do que ele disse a respeito do Cross-Play, e de jogos como a franquia MechAssault que podem ver seu retorno na 9 Geração, e que Scalebound não está em produção atualmente.

Agora, o usuário muito conhecido na comunidade Xbox, Klobrille, retirou alguns pontos do Podcast de Phil Spencer em que vale muito a pena mencionar, sobre o quanto Spencer pensa a respeito de Novas IP's, de dar sequências a jogos criados por eles nessa geração, sobre como a Xbox Game Publushing tem jogos Second-Party surpreendentes para revelar, e mais alguns detalhes sobre o aguardado jogo da The Initiative.

Falando a respeito de novas franquias, Spencer diz que está escutando muito os desejos dos fãs, e acha que está bem balanceado, muitos desejam sequências das IP's estabelecidas por eles nessa geração, como por exemplo Ryse: Son of Rome ou Quantum Break, e outros desejam muito Novas IP's, especialmente as dos novos estúdios adquiridos nos últimos anos, e Phil diz que pretende balancear isso no novo console, trazendo o melhor dos dois mundos ao Xbox Series X.

"Alguns fãs estão pedindo Novas IP. Alguns fãs estão pedindo para trazer de volta os jogos do nosso passado. O equilíbrio entre os dois é importante. A mistura que criamos é muito forte lá e é algo em que passamos muito tempo." No final, trata-se de lançar um ótimo jogo", diz Phil Spencer

Falando sobre a grande Nova IP da The Initiative, o estúdio de grandiosas mentes da indústria como Darrell Gallagher, Brian Westergaard e Drew Murray, Spencer menciona que o que eles estão criando é algo realmente diferente de todos os jogos atuais da Microsoft, e que eles estão muito focados em trazer uma experiência verdadeiramente única. Sobre quando veremos tal projeto, Phil diz que mal pode esperar pra revelar a todos esse projeto.

"Existe muita liderança de veteranos na The Initiative, e é legal ver as coisas se unindo. Eles estão se desafiando a tentar fazer as coisas de maneiras diferentes. Eles estão muito focados nisso. Mal posso esperar para mostrar no que a The Initiative está trabalhando! "

Por fim, falando a respeito da Xbox Game Publishing, a divisão da marca Xbox que trabalha com jogos Second-Party, como Ori, Tell Me Why, Sunset Overdrive, Quantum Break, e etc, Phil Spencer diz que a equipe encontrou uma boa matemática de como criar parcerias em que tragam grande variedade de jogos, e que tem um jogo em especial que muitos podem não estar esperando para ser visto, o que você acha que poderia ser?

"Para a XGS Publishing, assinamos acordos em jogos sem aviso prévio e inesperados, com muito entusiasmo. Essa equipe encontrou um ritmo de como podemos oferecer qualidade e variedade. É apenas a matemática agora que toda vez que estamos em um palco, basicamente temos bastante jogos para anunciar na Xbox Game Studios".

E é isso, você pode acompanhar todo o Podcast feito pela IGN com Phil Spencer através de seu Site, ou visitar a Gamevicio para ver mais notícias com relação a essa entrevista, você está animado com o futuro dos jogos da Microsoft? Deixe em baixo nos comentários.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque