Phil Spencer diz que o salto da Geração atual para a Nova Geração será como foi do 2D para o 3D

Phil Spencer diz que o salto da Geração atual para a Nova Geração será como foi do 2D para o 3D

Não é uma simples evolução, e sim uma grande revolução geracional
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

"A próxima geração mudará dramaticamente a maneira como percebemos os videogames." Essa é a opinião do chefe do Xbox, Phil Spencer, falando sobre como as inovações técnicas trazidas pelo Xbox Series X afetarão nosso hobby favorito. Um enorme salto geracional, comparável ao o que aconteceu na transição de 2D para 3D.

O que Phil Spencer diz são declarações muito fortes, mas mostram grande confiança que a equipe Xbox está tendo pronta para mostrar nas próximas semanas.

Porque Spencer não fala muito sobre o salto gráfico, mas sobre todo esse conjunto de elementos que criam a experiência de videogame.

A pergunta feita no Twitter, de fato, focou especificamente em Ray-Tracing e Fotogrametria. O chefe Xbox foi perguntado se essas são as principais razões que tornarão notável a próxima geração de consoles.

Spencer, com uma admirável capacidade de síntese, respondeu desta maneira:

"O Ray-Tracing no console será ótimo. Mas estou muito focado no trabalho que eles estão fazendo no Dynamic Latency Input (DLI). Do meu ponto de vista, o caminho com quais jogos da próxima geração serão percebidos mudarão drasticamente".

"Uma mudança que não foi vista desde a transição do 2D para o 3D. Isso se deve às novas GPUs, CPUs, DLI, largura de banda e SSDs".

Nesse momento, mal podemos esperar para entender o que levou Spencer a fazer essa afirmação. Mas não deve faltar muito: Phil Spencer diz que a apresentação dos jogos Exclusivos para o Xbox é iminente.

O Xbox Series X será lançado no Final 2020 junto de seu primeiro título exclusivo, Halo Infinite.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque