Ori and the Will of the Wisps recebe patch que melhora performance e loadings
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A Moon Studios lançou um novo patch para Ori and the Will of the Wisps no Xbox One e PC. Além de apresentar melhorias no desempenho e no tempo de carregamento do mapa, também deve levar a um melhor carregamento de cenas e assets. Várias correções de erros nas conquistas também estão incluídas, como também, correções de travamentos, congelamentos na inicialização e alguns botões de comando que não estavam funcionando.
Algumas novas opções gráficas incluem escala para resolução, desfoque de movimento e vibração de controle, além de uma opção para tela cheia exclusiva. O HUD também pode ser personalizado para ficar oculto por completo ou agir dinamicamente. Você também pode comprar viagens rápidas no mapa como um upgrade separado do Opher.
No geral, é uma lista bastante grande de melhorias e deve ajudar a aumentar ainda mais a qualidade do jogo. Ori and the Will of the Wisps foi lançado no mês passado, após anos de desenvolvimento, com muitas críticas positivas. Veja abaixo a lista de melhorias que vieram com este último patch.
Melhorias do patch:
- Performance melhorada
- Melhoria no tempo de carregamento do mapa
- Melhorias no carregamento de cenas e assets
- O mapa fica na última posição do zoom quando é reaberto
- Corrigido o problema da grande maioria dos jogadores
- Correção de bugs com a obtenção de certas conquistas
- Corrigidos caracteres ausentes nos idiomas asiáticos
- Corrigidos problemas com alguns botões do controlador que não funcionavam para alguns jogadores
- Corrigido travamento / congelamento no início
- Corrigidos vários problemas em que o jogador fica preso atrás de uma porta fechada após reaparecer
- Corrigidas várias instâncias da tela ficando preta em determinados momentos
- Corrigidos problemas com a coleta de alguns itens colecionáveis
- Mais pequenas correções
- Introduziu uma opção para ocultar o HUD, juntamente com um modo dinâmico de HUD
- Adicionado opção de tela cheia exclusiva
- Introduzida a opção de escala de resolução
- Introduzida a opção de escala de desfoque de movimento
- Introduzida a opção de escala de vibração do controle
- A viagem rápida do mapa agora é uma atualização separada, adquirida no Opher
Correção nas conquistas:
- Conquistas de saúde e poder devem ser concedidas automaticamente ao carregar um salvamento que atenda a todos os critérios.
- Destiny, Hardcore Fan, Shardless, Lightless, Look at the Time e Immortal serão concedidos quando o jogador carregar o slot de salvamento em que terminou o jogo e assistir ao epílogo novamente, desde que atendam aos critérios exigidos.