O Xbox Series X será muito silencioso e não causará problemas de aquecimento

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvODkvNGYvODk0ZjRiNTgtZDNmZS00Nzk5LWIxMTktZGVkN2Q4Nzc3MmQxLmpwZz9uPTg4MjAwOV9WaWRlby1Qb3N0ZXItMF9Wb3J0ZXhfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

O Xbox Series X, além de ser um console muito poderoso, também será um console bem silencioso e foi projetado para que não sofra nenhum tipo de problema de refrigeração. O Xbox One já fez isso ao oferecer um console silencioso e sem nenhum problema de superaquecimento, algo que continuou com o Xbox One X, mesmo sendo este um console muito mais poderoso que o Xbox One, mas mantendo os mesmos padrões de qualidade.

Com o Xbox Series X, eles duplicaram o poder do Xbox One X e, com ele, a equipe de engenheiros do Xbox teve que trabalhar duro para oferecer um console com um sistema de refrigeração exclusivo. Jim Wahl, diretor de engenharia mecânica do Xbox, falou com a Digital Foundry sobre como o sistema de ventilação do console foi projetado e quais objetivos foram definidos em seu design.

O Xbox Series X foi projetado para ser extremamente silencioso e garantir um bom fluxo de ar em qualquer situação. Graças a um escapamento localizado no topo, com grandes orifícios, também estudamos o design para poder colocar um ventilador silencioso no topo, além da dissipação de calor aprimorada para evitar problemas de superaquecimento.

Para a equipe do Xbox, ficou claro desde o início que, além de oferecer um console muito poderoso, eles precisavam manter estáveis as temperaturas e oferecer uma boa dissipação de calor.

Se você quiser conhecer o restante dos detalhes sobre o sistema de refrigeração do Xbox Series X, como também os fatores que levaram a equipe do Xbox a escolher o design em forma de cubo, acesse o link abaixo.

FONTE 2

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque