O hardware PSVR está datado e a Sony sabe que precisa ser atualizado, diz o CEO da nDreams

#Notícia Publicado por carloseduardocd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL1BsYXlTdGF0aW9uLVZSLTEwMzB4NTc5LmpwZw==

O PSVR (PlayStation VR) continua sendo o headset de realidade virtual mais vendido até o momento, tendo vendido mais de 5 milhões de unidades em 31 de dezembro de 2019, de acordo com a Sony.

No entanto, o hardware PSVR em si é dificilmente o melhor do mercado. De fato, o oposto pode ser dito neste momento, com novos headsets VR de ponta sendo lançados regularmente no PC.

É por isso que muitos jogadores esperam em um futuro breve por uma atualização de hardware ou até um PSVR 2 adequado da Sony. Em nossa recente entrevista, Jesse Schell, CEO da Schell Games, disse isso e até sugeriu que deveria ser um fone de ouvido autônomo, além de poder acessar mais energia quando conectado ao console, como o Oculus Quest no PC.

Agora, conversando com a Gamesindustry, a nDreams Patrick O'Luanaigh concordou que uma atualização de hardware do PSVR está definitivamente em ordem - embora ele acredite que não virá este ano devido ao lançamento do PlayStation 5.

Acho que a Sony sabe que, se o VR vai continuar além do próximo ano ou dois, eles precisam atualizar seu hardware. Porque é datado, e será ainda mais datado até então. Eu ficaria muito surpreso se eles não continuassem a apoiar VR.

Mas não esperaria que fosse anunciado ao mesmo tempo que o PlayStation 5. Este ano, o foco deve estar no núcleo dos negócios ... então acho que eles estarão no PS5 este ano, e quando ele estiver sólido, acho que é quando você verá o que eles estão fazendo.

Na verdade, a Sony lançou o PSVR menos de um mês antes do lançamento do PlayStation 4 Pro no final de 2016. No entanto, o lançamento do PlayStation 4 Pro não foi tão importante quanto o lançamento de uma nova geração de console. Concordamos que é improvável ver o PSVR 2 em 2020, embora o final de 2021 possa ser o momento certo.

O que você acha disso?

☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,