Números fracos mostram que Bleeding Edge não conquistou os jogadores

#Notícia Publicado por punkdevil, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90cnVlYWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9jdXN0b21pbWFnZXMvMTAyODAxLmpwZw==

Bleeding Edge é o mais recente lançamento do Xbox Game Studios, o jogo desenvolvido pela Ninja Theory não conquistou os jogadores. Disponível no Xbox One, PC Windows 10, Steam e Xbox Game Pass desde 24 de Março de 2020, Bleeding Edge é um jogo de ação e combate online, no qual 2 equipes de 4 jogadores se enfrentam para dominar os objetivos.

No entanto, apesar de estar disponível apenas há duas semanas e acessível via Game Pass, Bleeding Edge não conseguiu conquistar os jogadores. Na lista com os 50 jogos mais jogados no Xbox Live não é possível encontrar Bleeding Edge e existem outros indicadores da fraca adesão ao jogo.

Números não oficiais indicam um pico de 828 jogadores no Steam e que na última hora foi jogado apenas por 138 pessoas, enquanto nos serviços de transmissão, o interesse é igualmente reservado.

No Mixer da Microsoft, estão no momento dessa matéria, 3 pessoas transmitindo sessões de Bleeding Edge e apenas 7 assistindo. No Twitch, tem menos de 60 pessoas assistindo Bleeding Edge.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.