Novos detalhes de Halo Infinite revelados por vazamentos de brinquedos

Novos detalhes de Halo Infinite revelados por vazamentos de brinquedos

Coisas boas parecem estar a caminho.
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Embora a Microsoft esteja sendo bastante irritada com qualquer tipo de detalhes de Halo Infinite, vários brinquedos vazados aparentemente nos deram pelo menos algumas informações sobre o jogo. Aparentemente, os Brutes voltarão à série, e eles podem até ser do Banished, de Halo Wars 2.

Embora obviamente nada ainda esteja confirmado, os brinquedos foram revelados em um tweet agora excluído que foi rapidamente publicado no ResetEra junto com as fotos nele. Os Brutes de lá não parecem estar usando armadura banida, mas a armadura é parecida.

Os Brutes não são vistos em um jogo de Halo desde Halo Wars 2 e não estão em um jogo principal de Halo desde Halo Reach desde 2010. Já apareceram em materiais do universo expandido, como quadrinhos e livros desde então, se eles estiverem adquirindo novos brinquedos, poderão muito bem reaparecer no Halo Infinite.

Nós realmente não recebemos nenhum tipo de detalhes do Halo Infinite que possam nos dizer como será o jogo, mas sabemos algumas coisas sobre ele, como o design da armadura do Master Chief voltando ao estilo de Halo 2 e Halo 3, e essa tela dividida também estará retornando. Forge também estará chegando ao jogo.

Um dos outros brinquedos vistos ao lado de figuras Brute é um novo traje da armadura SPARTAN, o traje Gungnir. Nomeados após a lança do deus nórdico Odin, podemos estar recebendo novas opções de personalização de armadura de maneira semelhante aos jogos anteriores de Halo para multiplayer.

Os brinquedos também estão portando armas novas, incluindo o que parece ser uma pistola lançadora de granadas para o Spartan e uma nova arma Brute que se parece com uma arma ferroviária. Felizmente, sempre que aprendermos mais detalhes sobre o Halo Infinite, também aprenderemos muito mais sobre o jogo.

O Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento definida, exceto a confirmação de que estará disponível no Xbox Series X, mas espero que não tenhamos muito mais tempo para esperar.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque