Novo rumor sugere que um reboot do Forza Motorsport está acontecendo

Novo rumor sugere que um reboot do Forza Motorsport está acontecendo

Are you ready ?
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

A Turn10 está ocupada com o desenvolvimento de seu próximo jogo. Suas listas de empregos, a maioria dos quais ao longo de um mês, confirmam que o estúdio está trabalhando para um novo título de Forza para o Xbox Series X. Um novo boato sugere que o jogo será uma reinicialização do Forza Motorsport. Além disso, este título trará uma nova virada para a franquia.

Vamos dar uma olhada no que sabemos com certeza. A Turn10 Studios está de fato trabalhando em um novo jogo, que usará um novo motor. Todo mundo que acompanha as notícias da Forza sabe que isso é verdade para a franquia no momento. Além disso, o estúdio está procurando um gerente de franquia para o Forza. Tudo se encaixa. É aí que o novo boato vem e complica as coisas.

De acordo com esse boato vindo do usuário do Reddit, karp1964, o Forza Motorsport 8 será, na realidade, uma reinicialização do Forza Motorsport, com o nome do primeiro título. Aparentemente, a reinicialização do Forza será desenvolvida com a ajuda de um novo mecanismo. Supostamente, incluirá uma grande variedade de corridas off-road, a partir de algumas etapas do rally, corridas off-road de caminhões e muito mais.

Além disso, haverá várias ligas de corrida licenciadas, campeonatos e até 54 carros na pista. Tudo estará novo e pronto para seu lançamento no Xbox Series X.

Embora a Microsoft ainda não esteja pronta para anunciar algo, há um momento para isso também. A empresa pretende sediar um evento de verão, revelando mais informações no próximo console. Bem, também obtenha informações sobre alguns títulos exclusivos em andamento.

Por enquanto, temos Halo Infinite, Microsoft Flight Simulator, Bleeding Edge e muito mais para os consoles Xbox em um futuro próximo. O Xbox Game Pass também está no seu melhor, com jogos como Nier Automata, Red Dead Redemption 2 e mais disponíveis no serviço.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.