Novo jogo da The Initiative terá armas, gadgets, sistemas de vigilância, perigos e muito mais

Novo jogo da The Initiative terá armas, gadgets, sistemas de vigilância, perigos e muito mais

É o que sugere o currículo de um ex-designer do estúdio
#Games Publicado por Renatito, em

Alguns detalhes interessantes sobre o jogo não anunciado da The Initiative para o Xbox Series X podem ter vazado, reabastecendo o hype para um possível Perfect Dark.

Anunciado na E3 2018, o novo estúdio da Microsoft, The Initiative, está trabalhando em um novo título do Xbox. Desde a formação do estúdio, a The Initiative adquiriu talentos de destaque, incluindo ex-desenvolvedores de Red Dead Redemption, GTA V, Uncharted, Sunset Overdrive, Tomb Raider e God of War.

Não se sabe muito sobre o projeto do estúdio, mas em fevereiro deste ano, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que já havia jogado o próximo título da The Initiative e, como confirmado pelo chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty, mais sobre o título será revelado este ano.

Desde a criação do estúdio em 2018, vários rumores sugeriram que um novo jogo da franquia Perfect Dark está em desenvolvimento. O currículo de um ex-designer técnico da The Initiative, Christopher NG, mostra algumas informações bem interessantes sobre o projeto não anunciado para o Xbox Series X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA0L3RoZS1pbml0aWF0aXZlLXBlcmZlY3QtZGFyay5wbmc=

Diz-se que o jogo está rodando na Unreal Engine 4, o que permite o compartilhamento de tecnologia entre os estúdios da Microsoft. Até agora, os seguintes Xbox Game Studios estão usando a Unreal Engine 4 para seus títulos atuais e futuros: The Coalition, Compulsion Games, Double Fine, InXile, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare e Undead Labs.

De acordo com o currículo do ex-funcionário, o projeto da The Initiative apresentará gadgets, armas, um sistema de vigilância por câmeras, além de objetos destrutíveis, perigos, gatilhos e muito mais. Como esperado, esses recursos reabastecem os rumores de Perfect Dark, mas apenas o tempo dirá se a The Initiative está realmente trabalhando em uma novo jogo da série.

Saberemos mais sobre o novo projeto da The Initiative ainda este ano, possivelmente durante o evento de revelação do Xbox Series X da Microsoft no próximo mês.

Manteremos você atualizado assim que mais informações chegarem.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque