Eita!
Publicado por coca, em .
Segundo a Nintendo, os hackers estão acessando as contas de outros usuários do Switch, afirmando que o problema encontra-se no login através do Nintendo Network ID, os hackers descobriram os nomes e passwords por causa de um servidor externo da Nintendo.

Os NNIDs são uma antiga forma de login para serviços da Nintendo. Embora o Switch use o sistema de acesso através da Nintendo Account, os jogadores também podem entrar através dos dados do Nintendo Network ID.

Dada a gravidade da situação a Nintendo decidiu suspender os acessos através desta antiga forma de login e vai obrigar um reset dos passwords das Nintendo Accounts que tenham sido comprometidas.

A Nintendo explica que as informações do cartão de crédito não podem ser visualizadas pelos hackers, mas alerta que dados comuns como o apelido, data de nascimento, país/região, sexo e endereço de e-mail dos usuários, anexados aos NNIDs e às Nintendo Accounts, podem permitir que os hackers usem o método de pagamento e até a outros emails ou serviços.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.