New World adiado devido a COVID-19

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTcyLzMyMi9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Nota dos desenvolvedores:

Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do New World até 25 de agosto de 2020 e começar o Beta Fechado em julho. Como muitos de vocês, toda nossa equipe foi isolada como resultado da pandemia global de COVID-19. Apesar de ainda estarmos fazendo grandes progressos, o desenvolvimento remoto de um MMO ambicioso como o New World apresentou alguns desafios.

Queremos garantir que teremos o tempo necessário para fazer do New World o melhor jogo possível para nossos jogadores. Isso resultou na nossa escolha de adiar o lançamento do jogo para chegar na nossa meta de qualidade enquanto trabalhamos remotamente durante este futuro próximo. Sabemos que você está bastante ansioso pelo lançamento do New World e ficamos empolgados em compartilhar com você. Porém, a saúde e segurança da nossa equipe é nossa prioridade. Esperamos que você entenda nossa decisão de proteger nossa equipe durante tempos incertos e focar em um cronograma que garanta que o New World seja o melhor jogo possível.

Gostaríamos de agradecer nossos jogadores Alfa por nos ajudar a tornar o jogo melhor. O Alfa continuará aberto enquanto continuarmos a testar e ajustar nossa experiência de jogador. A partir de agora até nosso lançamento em 25 de agosto, nós continuaremos a compartilhar detalhes dos recursos e conteúdo acrescentados ao jogo. Curta nosso novo artigo sobre a Invasão e fique de olho nos nossos canais nas redes sociais para mais atualizações. Esperamos que você e toda sua família e amigos estejam em segurança e com saúde. Faremos contato em breve.

Você pode verificar o vídeo do Diretor Scott Lane abaixo sobre esta notícia.

ZG9oU0N2M2N4TzA=

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque