Mortal Shell é um Souslike impressionante, e será lançado ainda em 2020

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qeVhSSlhIL0VmeC1Qdy1WNS1TSml4OGgtR2gtTlcyNmYtQ0guanBn

Mortal Shell é mais um jogo feito a sombra de Dark Souls. É um RPG de ação com sistemas de progressão profunda, ambientados em um mundo de fantasia sombria, com um sistema de combate "deliberado" e implacável (Se parecer familiar demais, continue lendo).

c25wWE83M3U1c3c=

Precisamos realmente colocar algumas mãos nele para ver se ele se destaca em um gênero cada vez mais lotado, mas as primeiras impressões? É um dos Soulslike mais bonitos que eu já vi. Sério, é lindo. Confira o trailer acima para ver o que quero dizer.

O Mortal Shell parece ser uma peça de humor acima de tudo, e o clima é um rosto carrancudo muito grande e cansado. 

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0VmeFB3VjVTSml4OGhHaE5XMjZmQ0guanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3RlS0JkOWtMb3BiVG1iNzVhcWg2M0guanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3dyWVo5aFA2RXZWRWlXQXVYVmIybkcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0xBVU5aejRZbURjQ1pjYXNrV3hXU0cuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3BaRDZFUUhaNFJTWmlBN25zNVVUSEcuanBn

O combate também não é a dança habitual de um jogo de escudo e espada. Parece que existe algum tipo de sistema combinado, mais aparente quando o fantasma que possui o guerreiro morto salta para fora de seu corpo hospedeiro para conseguir alguns acertos. Estou curioso para ver até onde esse sistema vai. Você pode realmente morrer ou a punição por "morte" está simplesmente perdendo um corpo hospedeiro nivelado? Quão livremente você pode alternar entre cadáveres? Aposto que não veremos uma simples fogueira aparecer aqui.  

À primeira vista, o design do ambiente parece ótimo, com seus lagos abissais e castelos de obsidiana. Mas o que realmente faz um grande Soulslike repousa sobre a geometria real. Vou me perder em Mortal Shell? Encontrarei atalhos surpreendentes, áreas ocultas e desafios complicados de navegação? 

Não há muito que podemos coletar desses trechos de combate, mas a maioria dos locais parece arenas planas de combate, construídas para mostrar o combate. Algumas exceções: alguns vislumbres rápidos de uma floresta densa e irregular e algumas masmorras mal iluminadas. Perto da metade traseira do trailer, há também uma breve olhada em um local gelado, com algumas passagens sinuosas e pontes projetadas para fora de uma montanha, um alívio, sugerindo uma exploração lenta e precária. 

Mortal Shell deverá ser lançado ainda em 2020 ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque