Metal Gear Solid - Filme | Oscar Isaac pode ser escalado como Solid Snake

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9xZGJCNE1YL0c5T3llVS5qcGc=

Embora vários lançamentos futuros tenham sido adiados e as produções de jogos e filmes em andamento estejam sendo suspensas, ainda há muita coisa acontecendo nos bastidores em Hollywood. 

Claro, a disseminação do COVID-19 paralisou a maior parte do mundo, mas isso não impediu a indústria cinematográfica de continuar com a pré-produção nos próximos projetos, e certamente não desligou a máquina de notícias de Hollywood.

De fato, recentemente for descobertos boatos interessantes sobre um de nossos filmes mais esperados, a adaptação para o cinema de Metal Gear Solid, de Hideo Kojima. O elenco do filme agora está esquentando e a equipe criativa está atualmente de olho em Oscar Isaac, que é mais conhecido por interpretar o piloto da Resistência (Poe Dameron) na mais recente trilogia de Star Wars, para interpretar o papel de Solid Snake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby95U3ZtblI0L2IxMDdmOTVjNTM5YzgxYjI3NjM2ZTNiODkxMTEzMDIyLmpwZw==

Pelo menos, isso é de acordo com fontes próximas ao WGTC, as mesmas que disseram que Han está retornando a franquia Fast & Furious e que a Disney está desenvolvendo um filme de Bambi em Live-Action, que acabaram sendo verdade, e são os mesmos que deram agora um documento de produção que afirma claramente Oscar Isaac como estando na linha do papel de Solid Snake.

Dito isto, eles não podem confirmar se ele vai assinar ainda considerando a demanda e a ocupação dos próximos projetos. Afinal, isso está longe de ser o primeiro show de alto nível que ouvimos que Isaac está de olho. Como já sabemos, a DC também está ansiosa para trabalhar com ele.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que vimos Oscar Isaac e Metal Gear Solid mencionados na mesma frase. Há pouco mais de um ano, um punhado de veículos escreveu que o ator estava interessado em interpretar o papel de Solid Snake, e pouco tempo depois, Variety informou que o diretor do filme, Jordan Vogt-Roberts, havia dito que "o seu maior interesse é no Oscar "em relação ao seu interesse em ingressar no projeto.

Também vale ressaltar que, há alguns meses atrás, Vogt-Roberts disse que se encontraria com um ator de Metal Gear Solid em um futuro próximo. Não está claro se esse ator é Isaac, mas somos informados de que o estúdio está definitivamente interessado nele e o perseguirá para o papel.

É claro que ficamos decepcionados no passado quando se trata de adaptações para a tela grande de videogames, mas ainda temos esperança nessa adaptação. Especialmente se eles conseguirem Oscar Isaac para o papel de Solid Snake.

Metal Gear Solid - O Filme está em desenvolvimento para o final de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque