Biblioteca ficando cada vez maior!
Publicado por Billy Butcher, em .
Embora o EA Access no PS4 e Xbox One possa receber mais atenção, a EA também oferece jogos gratuitos por meio do programa Origin Access Premier no PC. E agora foram adicionados mais três jogos à linha gratuita Origin Access, dando aos usuários do serviço de jogos para PC da EA ainda mais para jogar.

Os usuários do EA Origin Access podem reivindicar Medal of Honor: Airborne, AO Tennis 2, e Warhammer 40.000: Mechanicus. AO Tennis 2 é o mais novo lançamento da franquia, lançado há alguns meses atrás para críticas um tanto mistas.

Enquanto isso, o Warhammer 40.000: Mechanicus foi lançado em 2018 com análises mais fortes e positivas, além que foi comparado favoravelmente à série de jogos de estratégia baseada em turnos X-COM da Firaxis.

Medal of Honor: Airborne é muito mais antigo que os outros dois jogos, tendo sido lançado originalmente em 2007. Ele também teve uma recepção um tanto confusa, mas foi um jogo de tiro em primeira pessoa útil da Segunda Guerra Mundial. Os fãs do gênero ou a franquia Medal of Honor podem ser tentados a testá-lo independentemente, especialmente porque a série Medal of Honor está inativa desde 2012.


Embora não exista um novo jogo de Medal of Honor há oito anos, isso deve mudar em algum momento de 2020. Foi confirmado que um jogo VR de Medal of Honor chamado Medal of Honor: Above and Beyond está a caminho de Respawn Entertainment.

Considerando a impressionante biblioteca de jogos da Respawn até agora, é preciso imaginar que Medal of Honor: Above and Beyond tem uma chance decente de ser mais envolvente e bom do que um jogo médio de VR.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.