Marvel's Avengers | Crystal Dynamics revela novas informações do jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby84c2huOFozL21hcnZlbHMtYXZlbmdlcnMtYmFja2dyb3VuZC0wMS1wczQtMjRqYW4xOS1lbi11cy5qcGc=

Marvel Avengers foi atingido por um adiamento há algum tempo, mas isso não impediu mais informações sobre o jogo serem divulgadas. Em vez de lançar em 15 de maio, será lançado em 4 de setembro, mas os desenvolvedores da Crystal Dynamics ainda estão trabalhando duro para criar o jogo. Um desenvolvedor chegou ao Reddit para responder perguntas sobre várias mecânicas do jogo.

Vincent Napoli, o principal designer de combate da Crystal Dynamics, fez alguns comentários em um post do Reddit que tenta detalhar o vídeo de visão geral dos Vingadores. Napoli sugere um dos itens misteriosos do jogo:

"Na verdade, temos um monte de reviravoltas bem legais nas mangas para saber como os artefatos se destacam entre outros itens. Eles são definitivamente únicos".

Artefatos, equipamentos e vantagens afetarão as estatísticas e habilidades do personagem, mas em que sentido ainda não há resposta. Napoli suscita certa empolgação com o sistema de perks, dizendo:

"A maioria desses Perks foram testes precoces. Muito trabalho foi feito para revisar esse sistema, mas existem facilmente mais de 100 deles únicos apenas para equipamentos. Os perks também são exclusivos do item de slot como privilégio nos próprios itens".

Parece que haverá um sistema muito profundo de equipamentos e vantagens que apresentará maneiras diferentes para os jogadores de Marvel's Avengers personalizarem seu herói.

Desde o anúncio de Marvel's Avengers, muitas mudanças foram feitas no jogo, e é possível que ainda sejam feitas mais alterações. Os comentários de Napoli indicam que existe um sistema ainda mais robusto desde o lançamento do vídeo de visão geral. Napoli reafirmou que existe ainda mais recursos para o jogo do que aparenta. À medida que a data de lançamento se aproxima, espere mais atualizações sobre a mecânica dele.

Marvel's Avengers: A-Day será lançado em 4 de Setembro, no Xbox One, Windows PC, Stadia e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque