Maid of Sker: Prepare-se para experimentar uma assombrosa história real

Maid of Sker: Prepare-se para experimentar uma assombrosa história real

Encontre sua amada nesta história macabra do folclore britânico. Game chega ao Steam, PlayStation 4 e Xbox em junho e ao Nintendo Switch em outubro.
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O desenvolvedor indie Wales Interactive acaba de anunciar que seu game de terror e sobrevivência Maid of Sker está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em junho,e ao Nintendo Switch em outubro.

Maid of Sker é uma macabra história de terror baseada no folclore britânico ocorrida em 1989, em torno da Sker House, um hotel real que existe até hoje e é conhecido como um dos mais assombrados na Grã-Bretanha.

MEpwQmRQd1JOb00=

Baseado na assombrosa história real de Elizabeth Williams, em Maid of Sker, você joga como Thomas Evans, um músico que é obrigado a travar uma batalha aterrorizante para salvar a mulher que ama das garras dos "Homens do Silencio".

Apresentando visuais realistas em 4K, a jogabilidade é focada na história, exploração e táticas de sobrevivência sem armas. Experimente uma narrativa de múltiplos segmentos na qual suas decisões são importantes, abrindo caminhos para histórias diferentes e múltiplos finais.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011663.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011662.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011661.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011660.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011659.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011654.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011655.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011656.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011657.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011658.jpg

Um sistema de IA baseado em som 3D é a principal mecânica de jogo de sobrevivência. Esconder, correr, arrastar-se, desviar-se e distrair são algumas das técnicas que você precisa dominar para sobreviver aos inimigos com super-audição.

Conforme você avança, fica mais difícil evitar os inimigos, até o ponto em que ficar parado e prender a respiração é a única opção!

Maid of Sker é desenvolvido pela Wales Interactive e tem colaboração de pessoas envolvidas em games como Don't Knock Twice e SOMA. Tia Kalmaru também está emprestando sua voz ao jogo para recriar hinos galeses em temas com o tom aterrorizante de Maid of Sker.

Você pode ver mais detalhes de Maid of Sker na página do Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque