Leakers não sabem nada sobre consoles, de acordo com um desenvolvedor da DICE

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

PS5 e Xbox Series X estão lentamente se tornando realidade. A Sony e a Microsoft anunciaram suas máquinas de jogos, embora de maneiras e quantidades diferentes, mas nos dois casos não sabemos tudo. Acima de tudo, não temos idéia dos preços, da data de lançamento, mas também dos jogos que serão lançados. Quem pode responder a essas perguntas desde que as duas empresas não forneçam informações oficiais e definitivas? Os leakers , é claro, sempre prontos para dar a sua opinião. Muitas vezes, porém, os últimos não têm acesso a informações reais e simplesmente inventam dados.

Este é um tópico discutido há algum tempo e, mais uma vez, foi discutido no ResetEra, na ocasião de uma nova declaração de um desenvolvedor da Crytek sobre o PS5 e o Xbox Series X. Em resumo, um usuário criticou o comportamento de alguns usuários, afirmando:

" O engraçado é que as pessoas que realmente sabem alguma coisa, agora, estão sob NDA . Mas parece que assistir a vídeos dá um diploma ".

A parte interessante, no entanto, vem depois, com a resposta de um desenvolvedor (verificado) da DICE:

Aqui estão suas palavras, na tradução:

" De fato, geralmente as pessoas que falam sobre detalhes on-line não assinaram um NDA, e isso significa que não têm acesso ao hardware: caso contrário, seriam queimadas vivas pela Sony e pela Microsoft".

Segundo o desenvolvedor, portanto, apenas aqueles que assinaram um NDA (Non-Disclosure Agreement) teriam acesso ao hardware dos dois consoles e a informações "secretas". Um raciocínio que não parece muito sólido, pois esses acordos de não divulgação foram violados várias vezes. Às vezes, pode acontecer que, que possua informações e esteja sob a NDA, repasse a outra pessoa alguns detalhes que, inevitavelmente, acabam na rede. Ou, a NDA é violada ao compartilhar informações anonimamente.

No entanto, é preciso sublinhar que, mesmo que minimamente, os vazamentos às vezes são corretos: existem vazadores que realmente têm acesso a informações confidenciais e, em regra, se tornam conhecidos no meio ambiente.

Fonte 2

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque