Kojima ainda quer fazer um jogo de terror "revolucionário", mas não como P.T

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wYTNjNmRsLmpwZw==

Apesar do fato de nunca ter sido um jogo completo e de não poder mais ser baixado pelos meios oficiais, P.T. de 2014 ainda é um dos jogos mais comentados dessa geração de consoles. Houve várias tentativas de imitá-lo, mas nenhum conseguiu a qualidade dessa demo, e até hoje as pessoas ainda estão encontrando coisas legais sobre como o jogo funciona. Ele era um playable teaser (por isso o nome P.T.) para Silent Hills, um jogo que Hideo Kojima pretendia fazer antes de se separar da Konami. Ele ainda está muito interessado em fazer um jogo de terror, como ele disse antes. Mas parece que ele não quer fazer algo parecido com P.T.

Kojima está para receber uma homenagem da BAFTA e, antes do evento, fez uma breve entrevista com a empresa. Ele disse que ainda deseja criar um jogo de terror "revolucionário" que faça as pessoas borrarem as calças, mas também diz que não acha que pode usar o P.T. como referência. Ele diz que é algo experimental e pontual.

"P.T. era um jogo misterioso, criado por um estúdio misterioso, sem nenhum anúncio ou informação anterior, por isso usava técnicas proibidas para aumentar o medo", disse Kojima. "Foi algo único, então não podemos reutilizar esse método novamente.''

"P.T. terminou como apenas um experimento, mas eu gostaria de fazer outro jogo de terror algum dia. Algo que use um método revolucionário para criar terror, que não apenas faz você fazer xixi nas calças, mas cocô também. Eu já tenho ideias em mente.''

"Estou facilmente assustado, por isso tenho confiança de que poderia criar algo mais aterrorizante do que outros fizeram."

É uma linha de pensamento interessante, porque também parece implicar que o que quer que seja Silent Hills, pode não ter sido muito parecido com o P.T. como você presumiria. Qualquer que seja este projeto, temos certeza que será interessante, no mínimo. Mas também parece que aqueles que esperam uma experiência do tipo P.T. vindo do Kojima novamente provavelmente não receberão isso.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque