Jogue Dark Souls 3 com o Caçador de Bloodborne

Jogue Dark Souls 3 com o Caçador de Bloodborne

Mod muito bem feito.
#Games Publicado por coca, em

De todos os exclusivos de PlayStation que merecem versão de PC, Bloodborne está definitivamente no topo da lista. A Sony está afrouxando um pouco as rédeas, e é por isso que estamos recebendo Horizon: Zero Dawn. Mas não há nenhuma palavra sobre o horror gótico da FromSoftware seguir o mesmo caminho. Porém, para a nossa sorte, nós temos os modders do nosso lado!

Hunter's Combat é um novo mod para Dark Souls 3 que, apesar de não recriar Bloodborne, dará a você uma amostra do combate do outro título da FromSoftware. O modder Forsakensilver adicionou as únicas armas de truque de Bloodborne, ou pelo menos duas delas, juntamente com o brutal 'ataque visceral' e o 'gun parry'. Mais trick weapons estão no radar, com Forsakensilver também considerando o Machado do Caçador e outras. Confira nos vídeos abaixo algumas demonstrações do mod em ação:

SDZXVDhBMjlxTmM=

OUxQQXdMTHBDMlE=

cFI0ak9JLWk3OEE=

eFdLczN6WV9OY2c=

VldpaWxYTkViNW8=

O mod ainda se encontra em fase de desenvolvimento (sua versão mais recente é a v0.83) e não é uma reprodução perfeita do combate de Bloodborne. Mas, com ele, seu jogo se torna muito mais ofensivo e rápido do que você esperaria de Dark Souls 3 - que é deliberadamente mais cadenciado e defensivo. Ficam nítidas, já à primeira vista, as semelhanças com Bloodborne que a jogabilidade do game passa a ter quando este se encontra sob a ação do mod.

Obviamente, os inimigos de Dark Souls 3 não foram desenhados para esse tipo de combate, por isso pode ser complicado jogar o jogo inteiro usando o mod. Ou pode ser realmente fácil, especialmente se você é um jogador Bloodborne. Forsakensilver ainda não o testou em um jogo completo, então por que não tentar ser o primeiro?

Se as modificações forem do seu agrado, você também precisará fazer o download do DS3 Mod Engine ou UXM e seguir as instruções de instalação fornecidas na página do Hunter's Combat no NexusMods.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque