Jogadores estão furiosos com a Exclusividade de Modern Warfare 2 Remaster com o PS4

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9OeHNLNExiL3BldGl0aW9uLWZvci1tb2Rlcm4td2FyZmFyZS0yLXJlbWFzdGVyLXBhc3Nlcy0xMDBrLTNyNHguanBn

O trailer do anúncio de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered revelou que o jogo é exclusivo para o PS4 durante um mês. Embora os jogadores nas plataformas Xbox One e PC tenham apenas que esperar até 30 de abril para jogar a campanha por si mesmos, essa exclusividade não se encaixa bem. Muitos fãs, no PlayStation 4, assim como no Xbox One e no PC, discutiram isso no Twitter pois estavam indignados.

A exclusividade em Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered não é uma anomalia. A Activision fez um acordo com a Sony para lançar conteúdos exclusivamente em consoles PlayStation antes de qualquer outro lugar. Antes disso, a Activision tinha um acordo semelhante com a Microsoft, que estava em vigor quando Call of Duty: Modern Warfare 2 foi lançado originalmente, tornando-o um exclusivo Xbox 360 na época.

Enquanto muitos tweets criticam a exclusividade, alguns criticam os fãs de Xbox e PC por sua impaciência.

Ainda assim, muitos fãs estão olhando para o cenário geral, argumentando que toda a prática de exclusividade de plataforma no final de uma geração de console é ridícula.

Para aumentar a decepção de ser um exclusivo temporário, os modos Multiplayer e Spec Ops do jogo estarão ausentes. Mas nem tudo são más notícias. Uma coisa para os fãs de qualquer plataforma é a inclusão da infame missão "No Russian" do jogo.

O discurso em torno da exclusividade da plataforma é algo que a comunidade de jogos nunca é escassa. Se um jogo é verdadeiramente exclusivo, exclusivo por tempo determinado ou contém conteúdo exclusivo da plataforma, alguém ficará chateado. Muitos acham que é um pontapé nos dentes quando dão suporte aos desenvolvedores apenas para ter o conteúdo negado com o qual estão entusiasmados.

Como alternativa, alguns fãs ficam chateados quando seus jogos exclusivos de plataforma favoritos perdem sua exclusividade. Como aquele fã do Horizon Zero Dawn que destruiu seu escritório em casa com a notícia de que o jogo em breve estará disponível no PC. Enquanto muitos fãs do jogo estavam empolgados por ver sua comunidade crescer, parece que este ficou furioso ao ver que eles não pertenciam mais a um clube exclusivo de jogadores.

Se os jogadores podem jogar a campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizada agora ou precisam esperar um mês, será uma ótima maneira de passar o tempo trabalhando em casa.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered já está disponível, apenas no PlayStation 4. O jogo chegará ao Xbox One e PC em 30 de Abril.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque