O jogador tocou a Through The Fire and Flames de DragonForce, em uma velocidade de 165% sem errar
Publicado por Pholi, em .
Após 13 anos de seu lançamento, o clássico Guitar Hero 3 volta aos holofotes novamente graças a um feito incrível realizado pelo jogador William Fox.

Conhecido como "GHAddict" na comunidade de Guitar Hero, o jogador tocou a música de encerramento do game, Through The Fire and Flames de DragonForce, em uma velocidade de 165% sem errar uma única nota. Com essa proeza, ele conseguiu quebrar o recorde mundial. Veja abaixo:

Vídeo do YoutubeVnRFZURVZUJyTWc=
Esta não é a primeira vez que Fox mostra suas habilidades jogando Guitar Hero. No seu canal no Youtube, ele publica diversos vídeos destruindo no game. Abaixo você pode conferir um de seus vídeos no qual ele completa 100% na música Pulse of the Maggots da banda Slipknot.

Vídeo do YoutubecUg0TUpmSjVxaWs=
Guitar Hero III: Legends of Rock foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision, no ano de 2007 para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.