Horizon Zero Dawn | Cosplayer incrível de Aloy exibe visuais deslumbrantes

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Usuários do Reddit mostram apoio à Fã com milhares de Likes

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL2hvcml6b256ZXJvZGF3bl8wM18yNTYweDE0NDAuanBn

Uma cosplayer de Aloy publicado no Reddit está obtendo sucesso considerável nessas horas, a ponto de reunir mais de 17.000 votos positivos em pouco menos de 24 horas e gerar milhares de comentários pela alta qualidade do trabalho.

É fácil entender as razões do sucesso do post da Mackafat, não apenas a roupa é realmente cuidada em todos os detalhes, mas também a configuração escolhida se presta a lembrar os principais locais do jogo da Guerrilla Games. E o que você acha disso?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvYnh2Y2wxaWJyMHI0MS5qcGc=

Lembre-se de que Horizon Zero Dawn será lançado no PC neste verão, a data de lançamento ainda não foi revelada, mas o estúdio está trabalhando para concluir as obras no menor tempo possível. Essa é uma decisão que dividiu a comunidade em duas partes entre aqueles que mal podem esperar para jogar no Windows PC e aqueles que não julgam a chegada de um grande exclusivo da Sony em outras plataformas.

Por outro lado, nenhuma indiscrição concreta em relação ao Horizon Zero Dawn 2 para PS5, de acordo com alguns rumores, o jogo deve aparecer no próximo console da Sony em 2021 ou 2022, no momento, no entanto, a Guerrilla ainda não anunciou nada sobre isso e a sequência de Horizon não é e nunca foi oficialmente confirmada.

Horizon Zero Dawn já está disponível para PlayStation 4 e chegará ao Windows PC (via Steam) entre Julho a Setembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque