Honkai Impact 3dr recebe novos conteúdos e mecânicas ao estilo Devil May Cry

#Notícia Publicado por Eizouken, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDQvSG9ua2FpLUltcGFjdC0zcmRfMDQtMDEtMjAuanBn

Nova "DLC" traz novo open world e novidades na jogabilidade como pulo duplo e combos aéreos similar ao hack and slash da Capcom.

O miHoYo lançou uma atualização da versão 3.8 para Honkai Impact 3rd, apelidada de "Dawn of Glory", nos servidores globais do jogo em 2 de abril, bem como o novo traje de batalha "Valkyrie Gloria" em 3 de abril e o novo mundo aberto "A Post- Honkai Odyssey "em 6 de abril. Ele está disponível simultaneamente nas versões iOS, Android e PC.

Obtenha os detalhes abaixo.

O próximo mundo aberto "A Post- Honkai Odyssey" é a maior atualização de atividades do Honkai Impact 3rd até agora! Os jogadores se juntarão à força-tarefa especial para descobrir os segredos perturbadores em St. Fountain, a Cidade do Renascimento, no oitavo ano após o final de Honkai. "Uma odisséia pós-Honkai" incorporou o eixo vertical para permitir o combate e a exploração tridimensionais, o Aerial Combo QTE e o Joint QTE para expandir o sistema QTE e mais recursos gráficos, incluindo iluminação dinâmica e ambiente destrutível, para criar um campo de batalha muito mais realista ! O novo traje de batalha do tipo QUA, "Valkyrie Gloria", que se destaca por lidar de perto com o Fire DMG e controlar inimigos com o Throw Counter, também está estreando na versão 3.8.

É necessário que os jogadores globais de Honkai Impact atualizem os servidores para a versão 3.8 no aplicativo a partir de 2 de abril de 2020. "Valkyrie Gloria" e "A Post-Honkai Odyssey" estarão disponíveis em 3 e 6 de abril, respectivamente.

Trailer Dawn of Glory

X3ZRb3hiOWN2NlU=

Trailer A Post-Honkai Odyssey

SDI0d1hzUXdXWGM=

Gameplay de Honkai Odyssey

QXYyLXRqcjkxWU0=

Eizouken
Eizouken
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque