Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Hideo Kojima recebeu recentemente o BAFTA Fellowship, um prêmio vitalício da Academia Britânica de Arte de Cinema e Televisão. Em sua entrevista ao BAFTA, ele falou sobre Metal Gear, Death Standing, Silent Hills e muito mais.

De acordo com Kojima, Metal Gear original deveria ser algo semelhante ao popular jogo de arcade da época, Rambo. No entanto, Kojima não seguiu a intenção direta de sua empresa, a Konami.

Em vez disso, ele pensou em um jogo de guerra que evita o combate. Ele se inspirou em 007, um homem sozinho, infiltrando-se no território inimigo. Dessa forma, o jogador pode evitar brigas espontâneas. A partir daí, ele acrescentou o sabor dos dias atuais, a fim de criar um ambiente um pouco futurista, mas ainda realista.

Kojima surgiu com o novo termo 'social strand system' para Death Stranding. Segundo ele, esse termo não durará muito, assim como o termo "tactical espionage action" foi substituído pelo termo "stealth". O que ele acha mais apropriado. Ele também antecipou que os 'asynchronous connection elements' do online do Death Stranding influenciarão os criadores e os títulos liderados pelo marketing.

Por fim, Kojima disse que o PT terminou como apenas um experimento, mas ele gostaria de fazer outro jogo de terror. Um jogo de terror que usa um método revolucionário para criar terror. Um jogo de terror que não apenas faz você fazer xixi nas calças. Ele já tem idéias em mente.

Você pode ler a entrevista completa aqui.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.