Granblue Fantasy Relink no PS5 e Stadia, data de lançamento e etc

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDQvR3JhbmJsdWUtRmFudGFzeS1SZWxpbmstcG9ydHMtUFM1LVN0YWRpYS1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Granblue Fantasy Relink pode estar sendo portado para o PS5 e Stadia, revelou Cygames em uma nova atualização de desenvolvimento durante uma entrevista com a Famitsu.

Granblue Fantasy, o RPG de sucesso da Cygames, comemorou seu sexto aniversário em março de 2020. Por causa da ocasião, a Famitsu publicou uma entrevista com Yuito Kimura e Tetsuya Fukuhara. Kimura é a produtora da série Granblue e Fukuhara o diretor. A entrevista é bem longa e se foca no jogo original Granblue e em seus novos spinoffs: o game de luta desenvolvido pela Arcsys, Granblue Fantasy Versus, e no RPG de ação Granblue Fantasy Relink .

Durante a entrevista, Famitsu perguntou à dupla sobre o desenvolvimento de Granblue Fantasy Relink :

Yuito Kimura: "Assim como mencionamos anteriormente, o desenvolvimento do Relink está indo bem. Infelizmente, não posso lhe dar detalhes precisos, mas no momento, o jogo está em um estado em que, se você o jogar, será definitivamente divertido. Se o desenvolvimento continuar andando sem problemas como está agora, temos certeza de que podemos entregar um título que atenda às expectativas de todos."

Além disso, Kimura reiterou que Cygames tem uma data de lançamento interna em mente para Granblue Fantasy Relink:

Yuito Kimura: "Temos uma data de lançamento em mente."

Tetsuya Fukuhara: "Estamos um pouco nervosos desenvolvendo o jogo com essa data em mente."

Yuito Kimura: "Já temos certeza dessa data, mas só a anunciaremos quando for um pouco mais realista."

cG11djQwdzA3TlU=

Em relação aos possíveis ports de Granblue Fantasy Relink

Granblue Fantasy Relink está programado para ser lançado no PlayStation 4. Kimura e Fukuhara foram convidados pela Famitsu a compartilhar sua opinião sobre o PS5 e Google Stadia, e sobre possíveis ports de Granblue para estas plataformas:

Yuito Kimura: "Queremos que nossos jogos sejam lançados no maior número possível de plataformas. Assim, podemos alcançar uma quantidade máxima de jogadores. No entanto, também é importante lançar jogos em tempo hábil. Ainda não sei se lançaremos Granblue Fantasy Relink em novas plataformas. Mas os ports podem ser feitos quando terminarmos o desenvolvimento. Por enquanto, queremos entregar o jogo a todos o mais rápido possível."

Em 2018, Tetsuya Fukuhara mencionou que estava interessado em levar Granblue Fantasy Relink para PC via Steam.

Granblue Fantasy está disponível para PC e smartphones. Granblue Fantasy Versus está disponível para PS4 e PC via Steam. Granblue Fantasy Relink chegará ao PS4, embora ainda não possua data.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque