Governo dos EUA divulga vídeos oficiais de OVNIs

Governo dos EUA divulga vídeos oficiais de OVNIs

Eles estão entre nós
#Mundo Publicado por , em

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou nesta segunda-feira (27) três vídeos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). As imagens foram gravadas por câmeras de infravermelho de caças americanos e mostram os soldados da marinha dos EUA interagindo com objetos voadores que se movem rapidamente. As informações são da ABCNews.

Segundo o Pentágono, os registros são de novembro de 2004 e janeiro de 2015. Os vídeos já haviam sido divulgadas, sem autorização do governo, pelo jornal New York Times e pela To the Stars Academy of Arts and Science, um grupo privado de mídia e pesquisa científica.

A publicação dos vídeos ocorreu após uma análise minuciosa, na qual foi constatado que a exposição das imagens não afeta as investigações dos EUA sobre fenômenos aéreos não identificados.

De acordo com o Departamento de Defesa, a intenção é “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre a autenticidade das imagens, e se há ou não mais vídeos”. O órgão ressaltou que os fenômenos aéreos registrados nos vídeos permanecem classificados como “não identificados”.

Fonte: Istoe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque