Google Stadia Connect anunciado para 28 de abril

Google Stadia Connect anunciado para 28 de abril

Assista para ouvir a equipe e ver alguns novos jogos indo para o Stadia
#Games Publicado por mhenriquecd, em

O Google vai realizar outro Stadia Connect na terça-feira, 28 de abril no YouTube, e aqueles que assistirem "ouvirão a equipe e verão alguns novos jogos chegando ao Stadia".

Um pequeno teaser acompanhou o anúncio no Twitter do Google Stadia, mas não foram fornecidos mais detalhes sobre o que se pode esperar da apresentação.

O Stadia Connect chega logo depois que o Stadia começou a lançar a opção gratuita para seu serviço de streaming, que permite a qualquer pessoa com uma conta do Gmail se inscrever, comprar e usar games na loja do Stadia.

Aqueles que se inscrevem também ganham dois meses gratuitos do Stadia Pro, que custa US $ 9,99 que oferece aos assinantes jogos gratuitos como o Destiny 2 ( ao todo 9 games neste mês ) e a capacidade de transmitir jogos a 4K / 60fps e com HDR, e promoções em games na loja.

Pode ser muito cedo para ouvir algo sobre games de seus novos estúdios, mas o Google Stadia este ano anunciou seus estúdios próprios e contratou a ex-produtora executivo de God of War, Shannon Studstill, para liderar um novo estúdio de games e entretenimento do Google Stadia em Playa Vista, Califórnia.

A Stadia também adquiriu recentemente o Typhoon Studios, os desenvolvedores por trás de Journey to the Savage Planet e outros estúdios.

Fonte: Www
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque