Google fará um Live Stadia Connect hoje as 13h (horário de Brasilia)

Google fará um Live Stadia Connect hoje as 13h (horário de Brasilia)

Evento é para mostrar novidades em recursos e games da plataforma
#Games Publicado por mhenriquecd, em

O Google anunciou que transmitirá um evento Stadia Connect hoje às 13h (horário de Brasília), para destacar "alguns jogos novos" que chegarão à plataforma de jogos em nuvem. Você pode assistir pelo :

elBJVEtxVGd1eEk=

Este anúncio ocorre logo após a abertura das assinatura gratuita do Stadia que dá de brinde dois meses de Stadia Pro gratuitamente no início deste mês. O único requisito para obter dois meses de acesso gratuito ao Stadia Pro é uma conta do Gmail.

Em outras notícias do Stadia, o Google abriu um novo estúdio na Califórnia, que será liderado pelo ex-executivo da PlayStation Shannon Studstill, o qual trabalhou no God of War de 2018. Essa nova equipe se focará em "oferecer jogos exclusivos, usando novas mecânicas de jogo, maneiras criativas de jogar junto e modelos de interação exclusivos que estamos começando a explorar", disse a empresa. "Embora ainda não estejamos prontos para compartilhar planos de jogo específicos, tenha certeza de que estamos ouvindo o que os jogadores querem e adicionando nossas próprias reviravoltas ao Stadia para criar novas IPs e experiências."

O Stadia ainda não esta disponível no Brasil.

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque