Google anuncia games novos no Stadia : Monster Boy e mais outros

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vOXRvNWdvb2dsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAyMC8wNC9tb25zdGVyLWJveS1zdGFkaWEuanBnP3c9MTUwMCZxdWFsaXR5PTgyJnN0cmlwPWFsbCZzc2w9MQ==

O Google Stadia abriu ontem o tão aguardado acesso gratuito a plataforma de streaming de jogos e esta dando 2 meses grátis da assinatura PRO contendo 9 games de acesso grátis ( acesso grátis por 2 meses e se mantiver a assinatura depois do período da promoção ) ,além disso a Google tem trabalhado constantemente para aumentar a biblioteca. Hoje, a Stadia anunciou mais três títulos chegando em um futuro próximo, incluindo o jogo de plataforma de ação desenhado à mão Monster Boy e o Reino Amaldiçoado e a bizarra comédia de Cowboys West of Loathing.

bWJZRTZRZlRMdjg=

O maior benefício do Google Stadia é que ele coloca os jogos nas mãos de pessoas que talvez nunca os tenham experimentado. O número cada vez maior de títulos AAA no Stadia é acompanhado por um fluxo aparentemente interminável de jogos independentes, com o objetivo de se apresentar ao mercado do Google dos " próximos bilhões de jogadores ". Para esse fim, hoje no Stadia Community Blog , a empresa anunciou os próximos três jogos a serem lançados na plataforma, todos lançados originalmente entre 2016 e 2018.

Primeiro, temos Monster Boy e o Reino Amaldiçoado, um jogo de plataformas de ação com elementos de RPG e arte de personagens desenhados à mão. O jogo atua como um acompanhamento da série clássica de jogos Wonder Boy para o Sega Genesis e foi projetado em colaboração com o criador do Wonder Boy, Ryuichi Nishizawa.

Stadia também vai ter em seu catalogo o game République, no qual você se comunica com a heroína do jogo para ajudá-la a navegar pelo mundo do totalitarismo e da vigilância corporativa.

bnlXTFc1LXlVMms=

Infelizmente, como tem sido o caso da maioria dos anúncios de jogos da Stadia, o Google não esclareceu uma data para esperar que Monster Boy ou outros títulos cheguem.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.