Gears Tactics estreou como o jogo mais vendido da Steam

Gears Tactics estreou como o jogo mais vendido da Steam

Neste momento, o jogo perdeu o trono para PUBG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears Tactics ficou disponível dentro de poucas horas e o entusiasmo em torno do lançamento já é sentido de fora.

Através do Steam, pode confirmar que o novo jogo na aclamada série Gears está entre os jogos mais vendidos na loja digital da Valve e durante as últimas 4 horas esteve mesmo em 1° Lugar.

Atualmente, a lista é liderada por PUBG, que está com um desconto de 50% no preço, mas o jogo da Splash Damange e The Coalition já foi líder na lista com os jogos mais vendidos no Steam.

Esta é mais uma amostra do potencial desta IP e como o lançamento no PC poderá ter servido para impulsionar o entusiasmo e curiosidade dos jogadores em torno de Gears Tactics.

Apesar deste ser um género diferente das suas origens, Gears Tactics é uma estreia digna da série nos jogos de estratégia por turnos. Os fãs de Gears of War vão encontrar aqui uma agradável surpresa. Mesmo que você nunca tenha jogado um título deste género, a adaptação não é complicada e o jogo explica-te como funcionam as várias mecânicas bem como as particularidades de cada inimigo.

bnRjVm0wUkdoQWM=

Gears Tactics já está disponível para Windows 10 (via MS Store e Steam) e Xbox Game Pass. O jogo chegará ao Xbox One no Final de 2020.

Fonte 1: 3D Juegos
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque