Neste momento, o jogo perdeu o trono para PUBG
Publicado por Billy Butcher, em .
Gears Tactics ficou disponível dentro de poucas horas e o entusiasmo em torno do lançamento já é sentido de fora.

Através do Steam, pode confirmar que o novo jogo na aclamada série Gears está entre os jogos mais vendidos na loja digital da Valve e durante as últimas 4 horas esteve mesmo em 1° Lugar.

Atualmente, a lista é liderada por PUBG, que está com um desconto de 50% no preço, mas o jogo da Splash Damange e The Coalition já foi líder na lista com os jogos mais vendidos no Steam.

Esta é mais uma amostra do potencial desta IP e como o lançamento no PC poderá ter servido para impulsionar o entusiasmo e curiosidade dos jogadores em torno de Gears Tactics.

Apesar deste ser um género diferente das suas origens, Gears Tactics é uma estreia digna da série nos jogos de estratégia por turnos. Os fãs de Gears of War vão encontrar aqui uma agradável surpresa. Mesmo que você nunca tenha jogado um título deste género, a adaptação não é complicada e o jogo explica-te como funcionam as várias mecânicas bem como as particularidades de cada inimigo.


Vídeo do YoutubebnRjVm0wUkdoQWM=
Gears Tactics já está disponível para Windows 10 (via MS Store e Steam) e Xbox Game Pass. O jogo chegará ao Xbox One no Final de 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.