Gears 5 rodando em resolução dinâmica na demo do Xbox Series X

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvODUvOGIvODU4Yjk0ZDQtMGNhNi00ZTc0LWFjOWYtMzg1NjVjNDlmMmRmLmpwZz9uPVhib3gtU2VyaWVzLVhfSW1hZ2UtMF8xMDgzeDE0MDBfMDIuanBn

Um usuário no twitter perguntou sobre um rumor atualmente rolando no NeoGaf sobre o desempenho do Gears 5 na demo mostrada pela Microsoft, e teve sua pergunta respondida pelo John Linneman, escritor e apresentador da Digital Foundry.

Então, no Gaf, eles estão dizendo que a Coalition não exibiu imagens do series X 4k do Gears 5 rodando além das configurações do PC Ultra, isso é verdade? Além disso, eles estão dizendo que a métrica de desempenho acima de 100fps da Coalition deu a vocês uma resolução abaixo de 4K. Isso é verdade?

É simples: a campanha foi demonstrada em exibição com configurações mais altas que as ultra (as imagens em nosso vídeo mostram isso). O benchmark contra o PC estava usando ultra com resolução 4K fixa (ou seja, - configurações diferentes). 120fps não foi exibido - apenas um objetivo para MULTIPLAYER.

Eu suspeito que ele estava usando o dimensionamento dinâmico da resolução, pois mantinha 60fps bloqueados durante o jogo. O benchmark usou resolução fixa, mas também é um teste bastante pesado (por isso, uma RTX 2080 também caiu abaixo de 60fps).

OK, só para voltar, eu confirmei que o DRS (dimensionamento dinâmico de resolução) está em funcionamento exatamente como eu esperava.

E por fim

Sennin - Qual foi a menor resolução que você encontrou se não se importa de eu perguntar?

John - O mais baixo que vi foi durante uma cut-scene em que cai para 1080p.

Lembrando que, esse é um feito impressionante para o hardware de ponta que é o Series X, pra 2 semanas de port, e com o próprio John suspeitando que veremos isso em ambas as plataformas na próxima geração, pela qualidade do resultado final e economia de recursos para um foco em FPS.

Outro usuário também perguntou sobre a UI do Xbox One Series X, e teve a seguinte resposta :

Daily basis - Ei John, a series X ainda terá a mesma interface do usuário do xbox one? Porque no vídeo do DF, ele mostra a interface do usuário do xbox one. Ou é apenas para fins de teste?

John - Eu acho que vai ser a mesma

Não sabemos se isso se manterá, mas realmente não houve nenhuma palavra da Microsoft sobre uma nova interface, vamos aguardar.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque