Finalmente , Google lança versão gratuita do Stadia com um teste Pro de dois meses

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub2ZpY2luYWRhbmV0LmNvbS5ici9pbWFnZW5zL3Bvc3QvMjYwOTcvNzUweE54Z29vZ2xlLXN0YWRpYS5qcGcucGFnZXNwZWVkLmljLjNiNGMzMWM3ZjcuanBn

Qualquer pessoa com um endereço do Gmail agora pode obter o Stadia gratuitamente ( aqui no Brasil talvez com VPN )

O Google está lançando hoje a versão gratuita do seu serviço de streaming de jogos Stadia. Qualquer pessoa com um endereço do Gmail pode se inscrever, e o Google está mesmo fornecendo uma avaliação gratuita de dois meses do Stadia Pro como parte do lançamento. Isso acontece apenas dois meses depois que o Google prometeu um nível gratuito e significa que qualquer pessoa pode ter acesso a nove títulos, incluindo GRID , Destiny 2: The Collection e Thumper e outros, gratuitamente.

Estes são os 9 games disponíveis gratuitamente :

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIwLzA0L2dvb2dsZS1zdGFkaWEtZnJlZS5qcGc=

Quatorze países poderão acessar a avaliação gratuita do Stadia Pro, e os usuários podem comprar e manter jogos individuais no serviço.

Após a avaliação de dois meses do Stadia Pro, o serviço será revertido para o serviço Stadia gratuito básico, limitado à resolução de 1080p, 60fps e som estéreo.

Se você estiver interessado em experimentar o Stadia, agora pode se inscrever gratuitamente no site Stadia do Google . O Google diz que será lançado nas próximas 48 horas a partir de hoje, portanto a versão gratuita pode não estar disponível imediatamente em todas as regiões ainda.

O Google Stadia hoje funciona oficialmente em 14 países:

EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia

Até o anúncio a Google Limitava o uso do Stadia para quem comprasse o Premier Edition por US $ 129,99 para um controlador de jogo especial, um dispositivo de streaming Chromecast e acesso ao serviço ou para quem recebesse um convite tipo buddypass. Agora, o serviço estará disponível no Stadia.com para quase qualquer pessoa com um navegador Chrome e uma conta do Gmail.

Usuários de Mac, Windows , Linux e ChromeOS podem jogar com o mouse e o teclado ou usar um controlador. O serviço também funciona em muitos dispositivos Android.

Fontes :

https://www.forbes.com/sites/paultassi/2020/04/08/at-long-last-google-stadia-is-getting-its-free-tier-today-with-a-tiny-catch/#4edfe5bb40a1

https://www.theverge.com/2020/4/8/21213679/google-stadia-free-pro-trial-launch-price-features

https://9to5google.com/2020/04/08/google-stadia-free/

https://www.nytimes.com/2020/04/08/technology/google-stadia-free-virus.html

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.