Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix confirmou algumas informações adicionais sobre Final Fantasy VII Remake.

Será dia 10 de Abril que poderá iniciar a tua jornada em Midgar para salvar o planeta das mãos de uma corporação gananciosa, como parte da Avalanche, um grupo de ativistas ambientais.

O remake de um dos mais aclamados jogos desta indústria, lançado originalmente em 1997 para o PS1 e desde então um marco memorável na trajetória do entretenimento interativo, é um dos jogos mais aguardados de 2020 e faltam poucos dias para chegar.

Através da conta oficial do jogo no Twitter, a Square Enix confirmou que poderás desfrutar da tecnologia HDR para uma melhor qualidade de imagem no PS4 e PS4 Pro.

Se jogar no console mais recente da Sony, terá ainda suporte para resolução 4K, mas a Square Enix não especificou se é alcançada de forma nativa ou através de conversão.

A chegada da demo permitiu ao Digital Foundry analisar a tecnologia e descobrir que ele roda a 2880x1620 dinâmico no PS4 Pro, o que poderá indicar o uso de checkerboard na versão final.

Como referido, Final Fantasy VII Remake chegará em 10 de Abril e além da demo, disponível na PlayStation Store e que te dá acesso a um tema dinâmico exclusivo, poderá adquirir a versão padrão ou Deluxe Digital para começar o mais rápido possível a baixar os 90.66GB de dados para o seu console.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.