FF7 Remake | Análise da Digital Foundry exibe problemas graves nas Texturas do jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

As texturas do jogo são exibidas em Baixa Qualidade e em várias cenas elas são borradas ou cortadas

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9maW5hbC1mYW50YXN5LTctcmVtYWtlLXByb2R1dG9yLWRpei1xdWUtby1qb2dvLXN1cGVyb3Utc3Vhcy1leHBlY3RhdGl2YXMtMDA3NDM5LmpwZw==

Os adoráveis ​​nerds da Digital Foundry fizeram o upload de uma análise técnica de Final Fantasy VII Remake, e vale a pena assistir. A equipe ficou impressionada com boa parte do jogo, elogiando seu desempenho sólido, direção de arte, detalhes e cenas impressionantes da história. Mas, como apontamos do lançamento, o Remake sofre de problemas muito estranhos de textura ambiental e modelagem em determinadas áreas. Eles geralmente são tão ruins que a PushSquare fez uma análise com Capturas de tela do jogo que exibem tais problemas, você pode ver elas aqui.

Assim como nós, a Digital Foundry se pergunta se é algum tipo de bug gráfico. Se for, esperamos que seja corrigido, porque, embora todos saibamos que o visual não é tudo em um jogo, essas texturas definitivamente desviam o foco de um título deslumbrante do PlayStation 4.

Curiosamente, a equipe diz que tentou jogar em um PS4 Pro com um SSD instalado, para ver se melhores texturas poderiam ser forçadas a passar, mas isso não mudou nada além da velocidade com que as texturas de baixa qualidade carregavam.

cXlHbDVDM1V3YWs=

Estes são um dos poucos pontos negativos do jogo, além do excesso repepetitivo de Side Quests e de problemas com o posicionamento na câmera revelado em várias análises. Mesmo assim, o jogo recria perfeitamente Midgar e toda sua história é encantadora e fiel ao jogo original, uma experiência única. A Square Enix não é estranha para fazer jogos encantadores, e Final Fantasy VII Remake é outro desses casos.

Final Fantasy VII Remake chegará amanhã ao PlayStation 4 e em 2021 às outras plataformas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque