Fallout 76: Wastelanders ganhou trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8xMkpnN200L0ZhbGxvdXQtNzYtV2FzdGVsYW5kZXJzLmpwZw==

O Fallout 76 Wastelanders está quase chegando, e a desenvolvedora Bethesda lançou um novo trailer de lançamento para comemorar o lançamento iminente da próxima expansão do seu RPG online.

O Wastelanders, que será lançado como uma atualização gratuita para todos os jogadores do Fallout 76 no PC, PS4 e Xbox One na próxima semana, promete uma revisão total do primeiro spin-off multijogador da Bethesda, após o jogo originalmente lançado no final de 2018 para uma recepção mista , e você pode conferir o trailer abaixo para ter uma ideia do que a expansão está oferecendo.

UDZnS2l2cVZQZEE=

Com a adição de NPCs totalmente dublados, companheiros, um sistema de reputação, narrativa baseada em escolhas e uma campanha principal completamente renovada, os jogadores do Fallout 76 Wastelanders podem ser exatamente o tipo de reviravolta que o jogo está precisando nos últimos 18 meses.

A atualização estava originalmente programada para ser lançada em 7 de abril, mas o impacto das medidas de permanência em casa provocadas pelo Coronavirus fez com que a Bethesda tivesse que adiar o lançamento dos Wastelanders em uma semana. Agora chegará na próxima terça-feira, 14 de abril.

Esperamos que o trailer de lançamento acima seja suficiente para reconquistar os fãs vencidos e trazer novos jogadores para o Fallout 76, que também lançou o Fallout 1st no início deste ano; um serviço de assinatura paga que oferece bônus no jogo, como servidores privados, para aqueles que desejam gastar US $ 99 / £ 99 por ano.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,