Fallout 76 | Os novos robôs colocados no jogo não param de fazer propaganda comunista

Fallout 76 | Os novos robôs colocados no jogo não param de fazer propaganda comunista

Alguns jogadores se sentiram incomodados pela obsessão desses robôs
#Games Publicado por MD, em

Fallout 76 pode ter sido melhorado pela atualização Wastelanders, mas ainda continua se adaptando aos seus velhos bugs. Primeiro, houve o problema com os novos NPCs roubando armas de jogadores mortos, e agora há robôs cuja obsessão pelo comunismo está atrapalhando o trabalho feito por eles.

O novo robô chamado 'Collectron' foi introduzido na semana passada, juntamente com os vários cosméticos de temas comunistas que você pode comprar na loja do jogo. Como todos esses robôs esforçados, este Collectron deve sair e coletar coisas para seu proprietário, incluindo comida, água, armas e granadas. Mas está muito mais interessado em encher a estação Collectron com propaganda comunista.

Alguns jogadores pelo subreddit não ficaram muito entusiasmados com o fato de seu 'criado mecânico' preferir entupir eles de folhetos do que fornecer armas sofisticadas. Francamente, você obtém o que pagou. Você não pode esperar comprar um robô cuja única característica de identificação é que ele gosta muito de Karl Marx.

Outros jogadores ficaram do lado dos robôs, observando que as pessoas se incomodaram quando a Bethesda adicionou coisas que melhoravam o jogo à sua loja de dinheiro anteriormente. "É interessante ver que, na verdade, existem pessoas que estão desapontadas por um item exclusivo da Atomic Shop que não lhe da uma vantagem maior no jogo", escreveu um jogador, "quando geralmente há um grande clamor sobre o poder no jogo adicionado ao Atomic Shop".

Costumo concordar que itens de utilidade como o Collectron não devem distribuir muitas armas valiosas, porque então começa a mudar de uma adição peculiar para uma necessidade. Fallout 76 não é um jogo competitivo, mas é uma experiência compartilhada, e dividir as pessoas entre os que têm e os que não têm apenas gera inveja e frustração. Dito isto, também posso entender por que alguém que comprou um Collectron com a expectativa de que isso lhes daria novos equipamentos ficaria desapontado ao encontrar pilhas de folhetos comunistas.

Isso parece estar funcionando como planejado, mas o novo Collectron não está isento de erros. Acontece que as torres não são amigas do comunismo, tratando os pobres robôs como um inimigo. "Comprei o Collectron e agora minhas torres estão atirando nele", reclamou um jogador. Vale ressaltar que esse bug será corrigido no próximo patch.

Fonte: Pcgamer
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque