Existem 4 Jogos de Call of Duty: Modern Warfare em desenvolvimento atualmente

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

De acordo com o já famoso Leaker da Activision, TheGamingRevolution

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JYjFyN255LmpwZw==

O Leaker mais do que prestigiado da comunidade de Call of Duty, TGR (ou The Gaming Revolution), comunicou a pouco que existem 4 novos Call of Duty do universo Modern Warfare em desenvolvimento na Activision. O Leaker é muito famoso devido seus acertos concretos e certeiros em MW 2 Remaster, MW Reboot, Black Ops 4, COD Warzone, e do atual Black Ops em desenvolvimento na Activision, nunca errando no que diz respeito a essa franquia.

Há 3 dias atrás foi lançado a remasterização de Modern Warfare 2 lançado em 2009 para o PS4, que dia 30 chegará ao Xbox One e PC, e segundo ele, mais 4 jogos dessa sub-série já estão sendo desenvolvidos, fora o Call of Duty: Black Ops que será lançado ainda no final desse ano como um título Cross-Generation.

Novas notícias: Aparentemente, há quatro jogos Modern Warfare planejados agora e cada história vai ser focado em um protagonista e dar mais histórias a outros personagens, como Sandman, Ghost, Soap, etc.

Basicamente, cada um dos jogos Modern Warfare a seguir focará em uma história específica de um personagem, e pelo que o TGR disse, não será DLC's, e sim jogos inteiros vendidos com histórias separadas. Será que a comunidade aceitará isso bem?

E segundo TGR, o Multiplayer de Modern Warfare 2 Remaster ainda está em desenvolvimento, e poderá ser lançado no futuro, ou como uma DLC do MW 2 Remaster lançado essa semana, ou como um Multiplayer vendido separado, resta aguardar o que a Activision tem a dizer.

Não podemos nos esquecer também que esse ano teremos o novo Call of Duty vindo pela Treyarch, que já foi vazado pelo TGR que será o Reboot de Black Ops, podendo ser Black Ops IIIII ou apenas Black Ops no título, como o Modern Warfare de 2019.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered já está disponível, Primeiro para o PlayStation 4. Chegará as outras plataformas em 30 de abril.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque