Evento Online da E3 2020 cancelado

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9jMzA4Njg0ZmNiNWZlL2UzLXBzNC1wbGF5c3RhdGlvbi00LTEub3JpZ2luYWwuanBn

De acordo com o jornalista Mike Futter, falando como parte do Podcast de Economia Virtual, a ESA fez um esforço de última hora para tentar atrair os editores para algum tipo de mostruário E3 ao estilo de transmissão. Todos eles recusaram educadamente. De acordo com um slide da apresentação, os parceiros de produção divulgados incluíam tanto o IGN quanto o Good Morning America. Sério.

Mais sobre a história da E3. A ESA aparentemente tentou um último esforço para atrair editores. Aparentemente, eles foram lançados há algumas semanas e foram abatidos. O campo propôs uma parceria com uma variedade. de pessoas. Mas há algo muito interessante no campo.

Aqui está o slide do campo.

@AndreaRene

  é um parceiro inteligente. Bom dia América ... é uma escolha ...

Mas o que se destaca ... IGN ... que (junto com vários editores membros da ESA) basicamente apenas disse à E3: "Não precisamos de você".

Isso é condenatório para o futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VVeGl2LWhXa0FNT25fSz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

Talvez o mais interessante de tudo é que o IGN anunciou recentemente sua própria vitrine de verão, sugerindo talvez que o site tenha recusado o convite da ESA e decidido seguir sozinho. Embora pareça que a E3 retornará no próximo ano, realmente achamos que você está testemunhando o começo do fim aqui. Os editores usarão o cancelamento deste ano para fazer suas próprias coisas, e será difícil recuperá-los novamente na dobra da E3.

Atualização : Em comunicado enviado à PC Gamer, a ESA confirmou que os planos para o evento online da E3 2020 foram cancelados. "Dada a interrupção provocada pela pandemia do COVID-19, não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com expositores para promover e exibir anúncios de empresas individuais, inclusive em www.e3expo.com no próximos meses ", disse um porta-voz.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g